Endolaser

Objetivo: tratar a flacidez da sua pele, que se reflete na presença do “bigode chinês”, “marionete” ou “rosto derretido”, melhorando a firmeza da sua Pele.

Dor: Endolaser não dói. É realizado na camada da pele que não tem nervos, logo, não é doloroso. Somado a isso a paciente recebe anestesia no local potente e pode optar por ÓXIDO NITROSO para uma anestesia consciente e segura, onde a a paciente sabe tudo o que acontece com ele o tempo todo, mas fica sem medo ou mal estar. Sente-se SEGURO! O medo e a ansiedade estão presentes na rotina do Procedimentos Estéticos Avançados, são um obstáculo para o sucesso do tratamento com Endolaser. A sedação consciente com uso do óxido nitroso (N2O) e oxigênio (O2) é uma alternativa para o controle do medo e da ansiedade do paciente durante o tratamento. Sua administração por via inalatória possibilita o relaxamento do paciente, reduzindo os níveis de ansiedade.
Quem pode fazer: É somente necessário que esteja saudável. É contraindicado totalmente para grávidas e lactentes. Diabeticos somente compensados e com autorização do endocrinologista assistente. Para mulheres indico que agendem fora de seu período menstrual, não sendo impeditivo, mas sim um cuidado a mais.
Pós: usa-se cinta de compressão somente a noite na região tratada, não uso tape. São indicadas após o tratamento Drenagens linfáticas por 3 semanas. Só te tira da rotina dos exercícios físicos por 3 dias, logo após, vida normal!
Duração: Os estudos científicos exibem comprovação que a duração é de até 2 anos. Podem ser necessárias de 1 a 3 sessões anuais. Aqui é importante frisar que a resposta de cada paciente é individual e que o processo orgânico do envelhecimento continua apesar de qualquer intervenção.
Endolaser não é Harmonização Facial: é um laser. Não coloca material algum dentro da pele tratada, somente faz RETRAÇÃO DE PELE e TRATAMENTO DO TECIDO DE GORDURA LOCALIZADO, promovendo rejuvenescimento. Não aumenta o tamanho do rosto.